10 de dez. de 2013

Tendencias dos SHORT ASSIMÉTRICO !


Oi meninas !! Tudo bem !! Então essa tendencia dos SHORT's ASSIMÉTRICO eu descobri com minha prima !! Eu super achei esquisito no meu ponto de vista ! Pq tem alguns modelos que sao esquisitos, fui na #Riachuelo ... Eu achei muito diferente sei la ,, mais andei em outras lojas e achei um super lindo (nao lembro a loja)  agora vamos ver uns looks com esse short !! depois posto  meu! 



Okey meninas ai encima são alguns  modelos que eu peguei na internet !! Agora olha o meu !! Tem detalhes beje ,, algo do tipo !! Super fofo!! 




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu acho bonito, mas não sei se combina comigo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso que eu pensei tb na hora que vi eles , mais testei , e só você montar um look bem legal e saber usar esse short !! Seguindo seu blog!

      Excluir
  2. EI VOCÊ DEU UMA INFORMAÇÃO ERRADA, NÃO É SHORT QUADRICULADO O CERTO É SHORT ASSIMETRICO PESQUISA ANTES DE FAZER UM POST ...
    SÓ UMA DICA =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok obg ,, e que eu tinha esquecido mesmo !! o nome,,, era isso mesmo q eu ia colocar !! Mais obg pela informação!

      Excluir


Por Bia Rodrigues | Sonhar Nunca Desistir ! ©