10 de dez. de 2013

Tendencias 2014 : Botas

Oi meninas ! Então decide fazer alguns post sobre as tendencias de 2014! Andei pesquisando vários mais não achei nada que me chama-se a atenção para compartilhar com vocês !! Então decide eu mesmo colocar os assuntos dessa ''tendencias ''  de 2014'' vamos começar com as BOTAS!


Vou começar mostrando as botas OVER BOOT 



CHELSEA BOOTs




BOTAS UGG





BOTA BIKER 





Gosto??Então divulgue com suas amigas ! Quer um  assunto para posta no blog , e so comentar !



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. nossa cada uma mais linda que a outra amei *-*

    http://baixinhaestilosa.blogspot.com.br/

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade fofa, todas sao lindas !!
      Vo da umas passadinha la no seu blog !! *-*

      Excluir
  2. Sou apaixonada pelas botas estilo Chelsea, por mim eu teria uma coleção!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou confessar, apesar do Brasil não fazer mto frio, eu tenho vicio por botas, tenho várias de várias cores, mas minha preferida é minha ugg toda fofinha e quentinha!!
    bjos
    www.blogatepapoentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade , o vicio pelas botas e grande kk !! Eu gosto mais das OVER BOOT!

      Excluir


Por Bia Rodrigues | Sonhar Nunca Desistir ! ©