3 de dez. de 2013

Maquiagem Quebrada?O que fazer



Oi morecos !! Decide fazer esse post para complementar meu blog!!O titulo e um dos pesadelos das minas mais o segundo e a solução,que e a forma que as mina vão amar !
Então eu andei pesquisando , e achei algumas maneiras de post  mais eu pegarei a dica de outro blog mais eu deixarei o link do blog da pessoa porque sabemos de PLAGIO E CRIME ENTÃO VAMOS LA as primeiras formas eu encontrei no blog Coisa para blog <para mais informações clique aqui>

1- Primeiro, acabe de triturar o produto em um recipiente separado. A gente sabe que dói, mas é por uma boa causa!
2- Aos poucos adicione álcool – pode ser líquido ou gel.
3- A consistência certa é uma pasta maleável, mas nada aguada. Cuidado para não passar do ponto!
4- Coloque de volta no estojo original, já limpo, com a ajuda de uma espátula.
5- Espalhe, alisando para a forma ficar bem parecida com antes do acidente.
6- Pressione delicadamente com um papel toalha. Essa etapa serve tanto para tirar o excesso de álcool quanto para dar aquela alisada final!
7- Deixe secar de um dia para o outro!
Quando um acidente desses acontece, não dá para voltar no tempo, mas dá para seguir os passos acima e depois fingir que nada aconteceu! 







                                        Então e isso xerinho!! Espero q gostem e o link do blog esta ai no contexto !
                                                                


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa linda você me salvo!! Juro por deus , isso e o pavo !! KK Serio allen de você ter citado q plagio e crime , vc não copio o assunto alei pq você pelo menos deixo os créditos !! Acho q voce e um tipo de pessoa q sempre esta ajudando as suas amigas blogueiras !kk xeroo

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia !! Você não sabe o privilegio q eu tenho de esta ajudando vocês e muitas outras pessoas!! Muito obg pelos elogios!!

    ResponderExcluir
  3. Denada fofa!! Minha filha agora e tua fã só quer saber das novidades do teu blog kk!

    ResponderExcluir


Por Bia Rodrigues | Sonhar Nunca Desistir ! ©