18 de dez. de 2013

#1 Dica para blogueiras


                                                       

Oi florzinhas,tudo bem ! Peço desculpas a ausência de ontem ! Vou ter alguns post para ajudar blogueiras iniciantes, esse vai ser onde divulgar seu blog ''Fazer seu blog Crescer''

Existem varias formas de divulgar seu blog ! Mais pelo amor de deus , a coisa mais chata que tem e a pessoa ir comentar no post dos outro '' Segue,sigo de Volta'' Pra mim isso so no facebook !

Pois bem , use redes sócias , facebook,twitter,tumblr  ( são uns que eu uso )
Crie uma fan page do seu blog
Faça quadros nela de divulgação ( Vamos trocar , curtida, seguidores,inscrições ?)
Ou use outro método, va em grupos do facebook :

 Blogueiras, Gurus & Seguidoras
  Divulgue seu Blog
  Blogueiras Online








Pois bem,chega ao fim essa parte de divulgação ! Agora e so esperar oss próximos post's  

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nos grupos do facebook eu coloco retribuo seguidores, comentários e likes, mas para postar no Blog, tipo vim aqui e dizer estou te seguindo segue de volta! Acho que só basta comentar e deixar o link do seu blog no final do comentário, eu mesma visito todos os que comentam no meu blog sempre e faço o possível para retribuir acho isso muito bom. Gostei do post, beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois e , que bom que gosto !!
    Ahh.. amei o teu blog

    ResponderExcluir


Por Bia Rodrigues | Sonhar Nunca Desistir ! ©