9 de dez. de 2013

Frizz ; Como deixar o cabelo comportado



Oi meninas decide fazer esse post porque eu na minha parte odeio frizz então decide fazer algumas dicas para vocês !! Vamos la

1 Use pentes que possuem dentes largos !Pentei fazendo movimentos devagar,comece das pontas e depois vá para as raiz !

2 Evite prender o cabelo quando ele estiver molhado

3 Use  bobes e o babyliss evitar o volume 

4 Se você tem madeixas cacheadas , deve penteá-las sempre molhadas 

5 E para finalizar Antes de usar o secador use um produto termoativador !


Vocês já tiveram essa duvida e acho q já se perguntaram ''Por que eu tenho frizz??'' Ne não?? Então para responder essa perguntar vocês já devem ter visto na atrevida.uol.com.br que tem um post sobre    frizz?? Se não viram vo ta compartilhando com vocês !!


Mais #Rhu você não sabe nenhuma receita de passo a passo para acabar de vez com o frizz?
Meninas tem varias e uma que a minha mãe conhece e aprovo foi aqui esta na atrevida.uol.com.br tb!
 Misture o creme de hidratação com o azeite. Separe o cabelo em quatro partes e aplique a mistura a partir da raiz em direção às pontas. Coloque uma touca plásticae deixe agir de 30 minutos a 1 hora. Depois, é só lavar o cabelo com xampu condicionador e deixar que sequem naturalmente ou com a ajuda do secador de jato frio.

Espero q gostem desse post ! Xero



Comente com o Facebook:

2 comentários:


Por Bia Rodrigues | Sonhar Nunca Desistir ! ©