30 de nov de 2013

29 de nov de 2013

Meu porto seguro

Eu + ele = 2 tagarelas 
amu demais,esse pekeno , RHUANN & RHUANNA
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Quem você quer que venha para o Brasil para a premiére de #AEsperança ?

A escolha é de vocês. Quem do elenco de "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" deve vir para o Brasil? ‪#‎AEsperança‬

Wishlist de Dezembro !

Oi meninas, quase no fim do mês e próximo consideramos como mês das ferias,das festas,do meu nive!!
Então vo fazer um Wishlist sobre o que vo fazer em dezembro !

Vou sair com minhas best pro shopping

Vou sair com minha amiga Had

Clube

Sitio da Vó

Casa das Vô

Extra
Hiper

Centro

E muitas outras coisas ,,, essa e so uma base , ate pq não so vidente :P


Xerooooo!!


28 de nov de 2013

Novidades,Amigas,Blog

Vick Stylles: Vejam Por Favor!!!!

             Vick Stylles: Vejam Por Favor!!!!
A #Vick Pedi desculpas por não ter postado esses dias !

Novidades!

 Oi meninas ! Decide fazer um quadro diferente no blog Divulgue com #AGarotaDoBlog
Vai ser o seguinte vocês poderão divulgar seu blog,fan page,etc. Aqui no meu blog ou na fan page do blog !
Para entrarem em contato comigo sobre a #Divulgação siga estas regras :

No e-mail pedirei o seguinte :

  • seu nome
  • nome do blog
  • link do blog
  • Link de suas Redes Sociais  : (sua preferencia) ex: fan page,instagram,canal do youtube .. 
           e-mail: rhuannakristine@gmail.com


Outra forma e pela fan page do blog >A Garota do Blog<

Vocês poderão publicar:
(Exemplo:)
E Lembrem-se sempre coloquem no enunciado ou no assunto Divulgação com #AGarotaDoBlog





Mega oferta /Facebook As Mina Pira


            Mega oferta. Só R$79,65 e frete grátis na AZGlobal.com.br. Somente até durar o estoque.

                 Compre o seu aqui -->> http://goo.gl/JhSja1


Jogos Vorazes - Em Chamas/Jennifer Lawrence.

"Eu prefiro parecer cheinha nas telas e uma pessoa normal na vida real" diz Jennifer Lawrence.
Corram pra ver Jogos Vorazes - Em Chamas, em cartaz nos cinemas.‪#‎EmChamas‬


Ela Consegue !♥!

A canção ''Sweeter Than Fiction'' é uma das 15 músicas que poderão concorrer ao ''Best Original Song'' no Oscar de 2014, saiba mas em:http://bit.ly/1iiA0LQ


27 de nov de 2013

10 fatos sobre #UmaGarotaDoBlog


Mais um video !! espero que gostem 
obs: Concelho vcs usarem um fone de ouvido !! pois esta baixo e o barulho da chuva esta atrapalhando! 

                         

Coleção Sandálias da Grendene

                      Olhem só que lindas : "Prepara By Anitta"  Coleção da Anitta !
                    https://www.facebook.com/AnittaOficial/app_598764913502693


Mundo da #AvrilLavigne

''7 Dias até o meu 2vlive.com livestream concerto! Adquira os seus bilhetes agora para além de ser a experiência MUNDIAL em 03 de dezembro! http://bit.ly/1dW70GY''


E tem NOVIDADE para as beliebers de plantão!

                   Justin Bieberdivulga prévia do videoclipe MEGA SEXY da música All That Matters!
                                               
                                                            ASSISTA com a gente -->http://eonli.ne/187rNQM


ROUBANDO A CENA / Famosos


                       Sophia Abrahão e Caio Castro são os destaques de evento de grife famosa em São Paulo!

                                                 VEJA MAIS  -->http://eonli.ne/IoN3LS

       

Solteiro, amizade colorida ou namorando? / Em Harry Styles

Após ser visto com Kendall JennerHarry Styles revela qual o seu verdadeiro estado civil!
ver mais aki : >http://eonli.ne/IsYP7i


26 de nov de 2013

Meu resultado do teste :: Qual celebridade você é no red carpet?

o resultado e o seguinte :


Meu resultado do teste : Qual livro tem a história da sua vida?

Bom fiz o teste na CAPRICHO  e deu o resultado seguinte
 

#CoisasDeUmaGarotaDoBlog !




                                        #SegundoFatoSobreMim :

              Eu amo sorvete de flocos   

Moda feminina > acessórios / marisa.com.br


carteiras e embalagens  :;


Moda feminina > Acessórios / Marisa.com.br

Dessa vez para melhor entender as promoções da marisa.com.br MODA FEMININA coloquei as categorias>marcas>precos !!




Moda feminina / Marisa.com.br

Super amei as promoções de natal na marisa !! Vamos aproveitar !
    quer ver mais promoções ??? >clica aqui <

Promoções :

Na categoria moda vc encontra ::
OBS:  A outras categorias !


                              
                           

Declaração para meus Batatas Fritas Forever

Bolsa Rio Chicas Grátis-Stardoll



1° Para pegar a bolsa primeiro vá a este proxy:
                                       Clique Aqui 

2° Cole barra de proxys este endereço da Wishlist:

3° Faça sua lista e complete com dados (se preferir até falsos):


4° Depois de criar a sua "wishlist" e completar a segunda etapa com as dados que preferir saia do proxy e a bolsa deve estar na sua suíte ;)

25 de nov de 2013

#CoisasDeUmaGarotaDoBlog !

#UmFatoSobreMim :

•So um tipo de pessoa que vive com a cabeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :) '



Boa Tarde !!

             Do fundo do my coração ! > ♥ < 


O que é Moda?


Moda é a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.




10 de nov de 2013

Compra do mês !!!



Pintando Unhas !!!


Oi minhas lindas !! Post de hj e pintando suas unhas comigo  deixarei o nome dos esmaltes na fan page !!


Faça você mesmo : Suas próprias pulseiras !!

Post super diferente 
Faça voce mesmo

1° Você precisara de fitas ( gente não precisa comprar ,, essas fitas podem ser as q estão nos tecidos ,, e.t.c e coisas tall's) 
2° Você pega 3 fitinhas e de no nelas 
3° Trance as fitinhas
4 Faça outra trançado seguindo os procedimentos do item 2 e 3 
5 Agora e só juntar os 2 trançados 
6 Pronto dua pulseira esta pronta!! 



Fim !! Curta nossa fan page Eu Amo Brilho

3 Look's para arrasar !!!

                  Helloo my amores!! Post de hj falará de looks ''babado'' inspirados no Esquadrão da Moda !
1° Look ::
Blazer MIA
Camiseta Mais Um
Calça estampada Pinko
Anabela Jorge Alex

A calça estampada deixa o look jovial.O blazer é uma peça clássica, mas com uma cor forte fica inovadorE para finalizar,uma linda sandália anabela

2° look ::  
Blusa de poa Shoulder
Shorts Mais Um
Sandália Mya Haas
Bolsa metalizada Jorge Alex
A camisa com estampa de póas combina muito com o shortinho que traz um mix de texturas.A charmosa sandália e a bolsa prata completam a produção.

3° Look ::
Regata Visual Top
Saia estampada Agilitá
Cinto Jorge Alex
Sapato Mya Haas
A regata transmite jovialidade. A saia tem uma modelagem adulta e estampa atual.E para finalizar um belo par de sapatos.

Fimmmmmmmmmmm !!! Gosto Gosto !! Então Curte a fan page Eu Amo Brilho !!





Por Bia Rodrigues | Sonhar Nunca Desistir ! ©