12 de dez. de 2013

Amigas de Verdade ? Eu Tenho

Nossa amizade não é de hoje, nem é apenas de ontem, nem será apenas de amanhã. Nossa afinidade é desde sempre e será para sempre também. Essa certeza é antiga e se confirma a cada dia!!!
e eu to contigo até depois do fim, eu te amo muito

Jayane,Had,Jhennifer,Toinhas,Thayiures,Duda

Minha melhor amiga

Adriana Brazil
Amiga, minha melhor amiga, deixa eu te contar... Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E você ajudou a torna-la assim. Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes eu chorei de saudades, e você foi a responsável pelo sentimento de achar que eu morreria por causa dela. Quantas vezes eu arrumei desculpas só para ouvir sua voz pelo telefone. Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discurssões só para ouvir que eu era sua melhor amiga. Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nas nossas brincadeiras eu lembrei de como era bom ser criança. Viajei nas suas histórias e construímos novas. Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis. Quantas vezes chorei com suas lágrimas, e aprendi que quem perdoa vive melhor. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendi o melhor! Essa é a vida, não devemos ter medo de viver e se entregar a novas amizades, so vivendo é que veremos se valeu a pena ou não, mas viva, os acertos vem com erros, e nem sempre o acerto dependerá do erro. Hoje amiga, vejo que você foi um acerto certeiro,mas já imaginou se eu não tivesse arriscado e não ter me entregado a nossa amizade?! Certamente hoje, eu não poderia suspirar de alegria e dizer que valeu a pena! Valeu apena amiga ter arriscado, você valeu a pena!





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que amizade linda é tão bom ter amigos assim. Não só elas são boas amigas como você também é. Amei a postagem e a dedicatória a elas.

    Beijinhos linda.
    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Wendy, pois e nas loucuras e tudo mais nois sempre estávamos juntas hhaha!! *-*

      Excluir


Por Bia Rodrigues | Sonhar Nunca Desistir ! ©