30 de dez de 2013

Tag : Conhecendo a Blogueira

Oi florzinhas , tudo bem??

Bom essa tag eu achei muito legal !! Fui indicada pelo blog O Glamour Bom e Barato  para responder essa ''Tag Conhecendo a Blogueira ''  Bom pra saberem mais sobre essa tag de acordo com o Blog O Glamour Bom e Barato :

É uma tag que foi criada para divulgar e conhecer blogueiras novas, visto que os blogs indicados para a tag têm que ter menos de 200 seguidores.
As regras são as seguintes: Escrever 11 coisas sobre você.Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag. (As perguntas da tag, estarão no final do post).Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag.Fazer 11 perguntas aos indicados para a tag.

                                                          11 coisas sobre mim ♥

  1.  Amo sorvete de flocos
  2.  Nao gosto de Cupcake , e sim de fotografá-los haha
  3.  Uso aparelho
  4.  Sou indecisa
  5.  Ja disse milhares de vezes '' Nao vo usar essa roupas pq todo mundo me viu com ela ''
  6.  Odeio ''Ciências''
  7.  Minha mateira predileta e matemática ( Nao sei Pq '-* )
  8.  Amo escutar musica
  9.  Adoro sapatilhas
  10.  Nao gosto de cachorro( mais sempre queria um )
  11.  Sou muito preguiçosa


Perguntas da Blogueira

1.Por qual motivo você criou o blog?

Nem eu sei responder(haha) Mais pelo meu ponto de vista e por fato de eu ser uma pessoa muito curiosa e adora pesquisar coisas de moda,dicas,decoração ajuda etc.. e então foi a formar que encontrei para compartilhar minhas descobertas ! 

2.Qual é a sua meta para 2014?

Em caso de seguidores 1.000 e vamo que vamo q eu consigo ! Mais em outro ponto de vista e que o blog cresça cresça ganhe parcerias , seja conhecido ! =)

3.Qual foi a maior decepção da sua vida? E a maior alegria?

Decepção? Nossa não faço minima ideia por que não tenho nada pra reclamar , mais vo botar um fato que foi perder minha melhor amiga por fato de falsidade !!! e a maior alegria foi a chegada do meu irmãozinho que ja tem 3 meses ♥

4.Um (a) atriz (ator) que gostaria de conhecer muito?
Ian Harding

5.Qual a sua Blogueira preferida?
Taciele Alcolea 

6.Qual o livro que você mais chorou?
Nunca chorei com nenhum livro :/ 


7.Qual é a sua maior inspiração?
Tudo

8.Qual é a (o) escritora (o) favorita (o)?
Aghata Cristie

9.Qual profissão você deseja seguir? Por que?
Direito(Advogada) Nossa pq eu acho que todo mundo tem seus direitos, e e muito triste viver em um pais que ha um desigualdade social entre RICO/POBRE   BRANCO/MORENO 

10.Qual é o seu lugar preferido na sua cidade? Por que?
Poticabana! Porque tem um ar de natureza,você pode andar de skate patins tranquila ♥

11.Look preferido?
Gosto muito de uma mistura Romântico mais Ousado ! Delicado,social sabe ?

11 blogs indicados para responder a TAG
alguns blogs abaixo nao possui menos de 200 seguidores ok?

Perguntas para os blogs indicados



1 Por qual ocasião você decidiu criar um blog 
2 Qual assunto do seu blog ?
3 Quantos anos você tem ?
4 Tem alguém em especial que você se inspira para se arrumar?? Quem?
5 Na sua opinião, qual o melhor blog que você ja tenha visitado ?
6 Qual blogueira que você mais gosta?
7 O que você mais odeia ?
8 Supomos que você esta brigada com sua melhor amiga por causa de um garota o que você faria para ter de novo sua amiga?
9 E muito vaidosa ?
10 Gosta de cozinhar?
11 Pra finalizar ,qual seu maior sonho ?


Prontinho Iohanna Emily , fico muito grata por ser um dos blogs indicados !!
E meninas nao deixem de visitar o blog dela e muito cute :) O Glamour Bom e Barato !!


Ate mais xero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Por Bia Rodrigues | Sonhar Nunca Desistir ! ©