30 de dez de 2013

Tag : Conhecendo a Blogueira

Oi florzinhas , tudo bem??

Bom essa tag eu achei muito legal !! Fui indicada pelo blog O Glamour Bom e Barato  para responder essa ''Tag Conhecendo a Blogueira ''  Bom pra saberem mais sobre essa tag de acordo com o Blog O Glamour Bom e Barato :

É uma tag que foi criada para divulgar e conhecer blogueiras novas, visto que os blogs indicados para a tag têm que ter menos de 200 seguidores.
As regras são as seguintes: Escrever 11 coisas sobre você.Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag. (As perguntas da tag, estarão no final do post).Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag.Fazer 11 perguntas aos indicados para a tag.

                                                          11 coisas sobre mim ♥

  1.  Amo sorvete de flocos
  2.  Nao gosto de Cupcake , e sim de fotografá-los haha
  3.  Uso aparelho
  4.  Sou indecisa
  5.  Ja disse milhares de vezes '' Nao vo usar essa roupas pq todo mundo me viu com ela ''
  6.  Odeio ''Ciências''
  7.  Minha mateira predileta e matemática ( Nao sei Pq '-* )
  8.  Amo escutar musica
  9.  Adoro sapatilhas
  10.  Nao gosto de cachorro( mais sempre queria um )
  11.  Sou muito preguiçosa


Perguntas da Blogueira

1.Por qual motivo você criou o blog?

Nem eu sei responder(haha) Mais pelo meu ponto de vista e por fato de eu ser uma pessoa muito curiosa e adora pesquisar coisas de moda,dicas,decoração ajuda etc.. e então foi a formar que encontrei para compartilhar minhas descobertas ! 

2.Qual é a sua meta para 2014?

Em caso de seguidores 1.000 e vamo que vamo q eu consigo ! Mais em outro ponto de vista e que o blog cresça cresça ganhe parcerias , seja conhecido ! =)

3.Qual foi a maior decepção da sua vida? E a maior alegria?

Decepção? Nossa não faço minima ideia por que não tenho nada pra reclamar , mais vo botar um fato que foi perder minha melhor amiga por fato de falsidade !!! e a maior alegria foi a chegada do meu irmãozinho que ja tem 3 meses ♥

4.Um (a) atriz (ator) que gostaria de conhecer muito?
Ian Harding

5.Qual a sua Blogueira preferida?
Taciele Alcolea 

6.Qual o livro que você mais chorou?
Nunca chorei com nenhum livro :/ 


7.Qual é a sua maior inspiração?
Tudo

8.Qual é a (o) escritora (o) favorita (o)?
Aghata Cristie

9.Qual profissão você deseja seguir? Por que?
Direito(Advogada) Nossa pq eu acho que todo mundo tem seus direitos, e e muito triste viver em um pais que ha um desigualdade social entre RICO/POBRE   BRANCO/MORENO 

10.Qual é o seu lugar preferido na sua cidade? Por que?
Poticabana! Porque tem um ar de natureza,você pode andar de skate patins tranquila ♥

11.Look preferido?
Gosto muito de uma mistura Romântico mais Ousado ! Delicado,social sabe ?

11 blogs indicados para responder a TAG
alguns blogs abaixo nao possui menos de 200 seguidores ok?

Perguntas para os blogs indicados



1 Por qual ocasião você decidiu criar um blog 
2 Qual assunto do seu blog ?
3 Quantos anos você tem ?
4 Tem alguém em especial que você se inspira para se arrumar?? Quem?
5 Na sua opinião, qual o melhor blog que você ja tenha visitado ?
6 Qual blogueira que você mais gosta?
7 O que você mais odeia ?
8 Supomos que você esta brigada com sua melhor amiga por causa de um garota o que você faria para ter de novo sua amiga?
9 E muito vaidosa ?
10 Gosta de cozinhar?
11 Pra finalizar ,qual seu maior sonho ?


Prontinho Iohanna Emily , fico muito grata por ser um dos blogs indicados !!
E meninas nao deixem de visitar o blog dela e muito cute :) O Glamour Bom e Barato !!


Ate mais xero!

24 de dez de 2013

CD Natal em Família / #FelizNatal


Morecos,hoje e natal e deu pra ver que estou postando musicas, musicas, musicas e mais musicas !! Então pra completar, vou postar algumas musicas do CD Natal em Família !!


Nele possui as seguintes musicas :


 
Natal Todo Dia - Sorriso Maroto
Então É Natal (Happy X-Mas (War Is Over) - Luan Santana
Sino de Belém (Jingle Bells) - Michel Teló

Natal das Crianças - Roberta Miranda


Um Feliz Natal (Feliz Navidad) - Bom Gosto


Dindon Dindon - Laís

Natal Branco (White Christmas) - Fernando & Sorocaba

Jingle Bell Rock - Jesuton

Meu Menino Jesus - Claudia Leitte

Noite Feliz - Victor & Leo

O Homem de Nazareth - Raça Negra

Jesus Cristo - Cristiano Araújo

Para Não Ser Triste - João Neto & Frederico

Boas Festas - Gaby Amarantos

O Velhinho - Gabriel Valim

Novo Tempo - André Valadão

Depende de Nós - Thaeme & Thiago

Nossa Senhora (bônus track) - Padre Reginaldo Manzotti

Natal da Galinha Pintadinha (bônus track) - Galinha Pintadinha







Fim meninas espero que gostem desse e de muitos outros post! Um feliz natal e prospero ano novo


Musicas Natalinas / #FelizNatal

Oi meninas... Antes de começar ''Como e que ta o seu natal?'' Bom o meu e familia reunida e eu no meu canto mexendo no celular,computer e assistindo amor a vida kkk

Natal. Natal sem musica nao e nada! Mais musicas natalinas e nao musicas de forro,funk,sertanejo que nao tem haver com o Natal! Bom repetindo demais as palavras vamos ouvir e assistir algumas musicas natalinas



Bate o Sino

Então é Natal

Happy Xmas 

Jingle Bell Rock



Noite Feliz



É Natal Feliz Natal, liberdade Dia do amor, da amizade Duas coisas belas Como as velas Seguras pelo castiçal... Ate o próximo Post ♥ 


Feliz Natal!

                     

Oi amores , tudo bem??

Estamos em uma semana muito boa,cheia de luz! E véspera de natal , e antes de começar esse post quero
Deseja a todas vocês felicidade,prosperidade,saúde,realizações, paz e tudo de melhor pra você e toda a sua família ! Que nessa noite magica transforme todos os seus sonhos na mais bela realidade !

 ----♥-------♥--------♥--------♥--------♥--------♥--------♥--------♥--------♥--------♥--------♥-----
significado do Natal é o nascimento de Jesus Cristo e sua comemoração anual, que acontece há mais de 1600 anos no dia 25 de dezembro. O nascimento de Jesus é o significado do Natal hoje em dia.Natal se refere a nascimento ou ao local onde ocorreu o nascimento (por exemplo, "cidade natal" significa "cidade onde aconteceu o nascimento"). A palavra "natal" significa "do nascimento".
  ----♥-------♥--------♥--------♥--------♥--------♥--------♥--------♥--------♥--------♥--------♥-----

Agora não podemos ficar fora da moda! Ahh agente cria moda né??? Vamos nos inspirar e da uma olhadinha em looks de natal?

                               

                                       

                              

                              

                               

                            
                             

                           

                           
                         
                         
                          
                         


Prontinho meninas! Nao vamos chorar, vamos sorrir porque e dia de celebrar e Natal !

22 de dez de 2013

Dulce Maria !

Oi morecos, fiquei alguns dias sem postar!! Tipo assim quem nunca fico sem idea de post?? Pois e senti saudades das musicas da semana, e decedi fazer mais um post !

Conhecem a dulce maria?? Aquela adolecente ''Roberta'' de ''Rebelde RBD''?? Pois bem lembro?? Vamos ouvir algumas musicas dela??


Inevitable

Ya No 

Ingenua 

Desejame Ser
Serialy


Prontinho meninas!! Ate mais!!







19 de dez de 2013

#3 Para Blogueiras : Templates Free e Nome de blog


Oi meninas!!

Então ja estamos na 3° etapa de dicas para blogueiras, e esse post vai ser sobre layouts free .

Mais antes,dicas para escolher o seu layout e nome do blog

Layouts

*Foque no assunto do seu blog
*Comece com os ''free'' e depois se ver que seu blog vai dar certo , encomende o seu
*Vai fazer o seu mesmo ? Então Seja criativo

Nome do Seu blog

*Foque no assunto do seu blog
*Use um nome criativo
*Não mude muito :/


--------------------------------------------------------------------------------------------

Onde encontrar Layouts free??

Marih Design           Blogando Livre      
                                           Papo de Garota        Sorriso Jovem 



Bom meninas,espero que gostem desse post ate mais!

#2 Para Blogueiras: PNG




Oi fofinhas, como prometido mais um post de Para Blogueiras! Esse post conterá doll's em png ,para fazer seu banner , enfeitar e seu trabalho, para voce usar e abusar!

Uns com características infantis, e adolescentes ! Espero que gostem!


Ja devem ter visto esses no Blogando Livre






E esses abaixo > clique

Doll's
tudo para seu photoscape tudo para seu photoscapetudo para seu photoscapetudo para seu photoscapetudo para seu photoscape


Tuningtudo para seu photoscape


Romântico 




Infantil 




Simbolo Infinito 



Gostaram?? Esperem pra ver os próximos !



Mudança no Cartorio !



Oi meninas, tudo bem?? Notaram algo de diferente no blog? O nome!! Pois é mudei por fato de a garota do Blog ser muito paia(no meu ponto de vista). Espero que gostem ! Ahh..  vai ter mais novidades sobre o ''Para blogueiras ''

Ate o próximo post ...

18 de dez de 2013

#1 Dica para blogueiras


                                                       

Oi florzinhas,tudo bem ! Peço desculpas a ausência de ontem ! Vou ter alguns post para ajudar blogueiras iniciantes, esse vai ser onde divulgar seu blog ''Fazer seu blog Crescer''

Existem varias formas de divulgar seu blog ! Mais pelo amor de deus , a coisa mais chata que tem e a pessoa ir comentar no post dos outro '' Segue,sigo de Volta'' Pra mim isso so no facebook !

Pois bem , use redes sócias , facebook,twitter,tumblr  ( são uns que eu uso )
Crie uma fan page do seu blog
Faça quadros nela de divulgação ( Vamos trocar , curtida, seguidores,inscrições ?)
Ou use outro método, va em grupos do facebook :

 Blogueiras, Gurus & Seguidoras
  Divulgue seu Blog
  Blogueiras Online








Pois bem,chega ao fim essa parte de divulgação ! Agora e so esperar oss próximos post's  

16 de dez de 2013

Tendencias 2014 : Orquídea Radiante



   

Oi meninas!Mais post sobre 2014 !Gente a cor Orquídea Radiante e linda demais , vocês vão amar(eu acho) !!Pois bem,mostrarei cabelos unhas,acessórios,esmaltes,roupas,óculos,sapatos!
Para ficarem sabendo a Orquídea Radiante e a cor oficial de 2014

Vamos começar

                                     


       

  


Roupas mais acessórios






Ah tudo lindo ne?? Ahhh  nao vo esquecer das decorações







                              

Beijinho roxo pra voces!!








Por Bia Rodrigues | Sonhar Nunca Desistir ! ©