8 de dez. de 2013

dicas para combater a celulite

Oi meninas !! Assunto da vez CELULITE ! Todas as mulheres odeiam de mais quando tocamos nesse assunto ''A você ta cheia de celulite '' Pois ee ,, esse ''troço'' kk vive com a maioria das mulheres ! Mesmo malhando , se exercitando ... e vim trazer algumas diquinhas pra vocês !!

1 dica Emagreça : Celulite e gordura ! Então perda alguns quilinhos para ir removendo elas !

2 dica Tenha uma dieta balanceada !! Lembrem-se e uma dieta balanceada e não uma GUERRA DE FOME! Mude seu prato para pouco arroz pouco feijão no minimo 2 colheres balanceadas de casa porção e pouca carne pq engorda muito e coloque bastante salada e pra completar um limãozinho !! E não se esqueça das frutas

3 dica Combater a prisão de ventre quem sofre de prisão de ventre tem a maior possibilidade de desenvolver celulite ! Um dica nesse assunto e aumentar a ingestão de fibras!

4 dica Abra os vasos sanguinos da pele E um dos concelhos mais dados por dermatologistas !Beba bastante água ! Para conseguir este resultado!e diminuir o consumo de café e cigarro e escovar a pele para melhorar a circulação.

5 dica Respire profundamente Pois ira ajudar a queimar a gordura e eliminar a celulite !

6 dica Relaxe Atividades como ioga e outras atividades físicas são bem-vindas no combate a celulite.

Lembrando que eu não copie eu criei em outras palavras fonte real :: http://www.tuasaude.com/6-dicas-para-combater-a-celulite/





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei amando possui algumas dicas q eu não sabia ! Ja estou tentando umas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui kk fico muito feliz em ter tirado suas duvidas ! -*--* tomare q a sua fase de teste de certo !

      Excluir


Por Bia Rodrigues | Sonhar Nunca Desistir ! ©