16 de jan. de 2014

Unhas do Verão

Meninas não tem por que eu esta dando todo dia  "Oi" "Tudo Bem ?" kk pser ja que postei hoje e dei as boas vindas vo direto ao assunto não é?

Então vamos entender mais sobre o post =)

Branco total. Esmalte branco bem leitoso, na mesma tonalidade dos corretivos escolares, é a pedida do momento. Se desejar, passe um cintilante para deixá-lo perolado. 
   
Tons pastel. Na contramão da tonalidade flúor, cores como o rosa-bebê, aposta da manicure Val de Assis, do HBD Spa, em Ipanema, conferem um ar romântico, mas ao mesmo tempo vivo, às mãos. Aposte também nos laranjas e verdes cremosos. 
                
Amarelo. Do néon ao opaco, está tudo na moda. Mas a dica da nail designer Ana Pires, do Eduarda Rodrigues Studio Hair & Spa, em Copacabana, é investir em tonalidades mais apagadinhas, conforme visto nas passarelas de grifes como Kate Sape e Burberry.

Pausa no colorido. “O nude também está de volta”, destaca Patrícia Francisco Silva, do salão Care Body & Soul, em Ipanema. As unhas com misturinha bem clara (ou apenas com base!) apareceram, por exemplo, nos desfiles da Dior e da Alexander McQueen.

Unhas vazadas. Desenhos que deixam à mostra a unha natural, sem esmalte, em contraste com porções pintadas vieram com tudo nas semanas de moda internacionais. “Essa arte também é chamada de espaço negativo”, conta Carolina Félix, da rede Werner Coiffeur.


Bom meninas é isso... Mais se quiserem saber mais sobre o assunto visite esse link Unhas de Verão 

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Por Bia Rodrigues | Sonhar Nunca Desistir ! ©