22 de jan. de 2014

Meu blog é neutro em CO2. E o seu?

Bom e um trabalho muito legal ... Do "Gesto Verde" Bom vamos saber mais sobre o projeto Meu blog é neutro em CO2. E o seu? Escreva um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em CO2” e coloque um dos selos abaixo (o ideal é colocar o selo na barra lateral). Em seguida, envie o link do seu blog para CO2neutro@guiato.com.br, e nós plantamos uma árvore para neutralizar as emissões de CO2 do seu blog. São 3 passos simples: Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em carbono” e inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem. A nossa sugestão de chamada é: “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.” Enviar um email para CO2neutro@guiato.com.br Nós plantamos uma árvore para o seu blog! A Guiato planta uma árvore para cada site. Contamos com a com sua participação! Bom o selo é o seguinte! E so ir em Layout >Ad+ um Gadget > HTML/JavaScript e é so salva ^^
Guiato Meio Ambiente
Bom eu nao falei muito sobre o tema so to divulgando mesmo cabe a vocês se estiverem interessadas a fazer essa contribuição eu ja fiz minha parte ^^^

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá! Vim divulgar meu blog.
    Meu blog tem como objetivo a venda de templates de blogs, com preços super acessíveis.
    Confira mais aqui: http://escolhaseudesign.blogspot.com.br/
    Clicando na tag "templates" você pode visualizar meus trabalhos prontos.
    Obrigada!

    ResponderExcluir


Por Bia Rodrigues | Sonhar Nunca Desistir ! ©